Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AGORA EU CHEGUEI LÁ 2011 POR HAROLDO FERRARY

TUDO PERFEITO E MARAVILHOSO 2011
 
AGORA EU CHEGUEI LÁ 2011
 
 
 
O Sinal Que Eu Busco Tanto Encontrar No Fim Do Dia
 
Veio A Mim Neste Momento Como Um Aviso Da Alforria
 
 Que Eu Recordo Foi Um Dia O Meu Sonho, Meu Alento
 
E Que Agora Constrói Tudo Sem Faltar Pedra E Cimento
Saude plena,  dinheiro no bolso
 
Meu amor é tão belo e eu me pego mais moço.
 
Você me olha sorrindo e eu te recebo com gosto,
 
Ser feliz é muito bom e eu não pago imposto.
To Nessa Meu Chapa
Deréti Zô Gumômde
Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi
 Zômor Lubíne Gandíper Coisa De Quem Fatura Alto Malandro
Bigizudezi Jominderem Libinto Diga Sério, Comendador
 Fui Com Tudo E Vendi Bem
Adiante-Vapt Vupt E EuFaturei
Irilem Izamtogim Bonlidimini 
Iasiâmur Deréti Zô Gumômde
 
AGORA EU CHEGUEI LÁ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário